As novas atitudes de quem vê TV

2 de Setembro de 2013 em Atualidade

As novas atitudes de quem vê TV

De acordo com um estudo levado a cabo recentemente pela Ericsson, que pretende analisar as tendências dos consumidores na área da TV, 72% dos inquiridos afirma que utiliza dispositivos móveis para ver vídeos, pelo menos, uma vez por semana.

Segundo esta análise, o conteúdo é visto em períodos de tempo segmentados, mas visionados em diferentes dispositivos e situações. 75% dos entrevistados admitem que realizam diversas atividades em simultâneo, usando dispositivos móveis enquanto visualiza televisão.

Esta nova tendência, de assistir a conteúdo em diversos locais e momentos, é também comprovada pela percentagem de inquiridos com mais de 65 anos que assiste a conteúdos “on-demand”: 40%.

Além disso, “os consumidores classificam conteúdos de vídeo «a la carte» como um aspeto que integra o top 5 da sua experiência de visualização”, dizem os responsáveis deste estudo, realizado a nível global.

Ericsson_Estudo TV e vídeo [1]

.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/as-novas-atitudes-de-quem-ve-tv/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.