6 de outubro de 2010

Arena com quatro campanhas na shortlist dos Prémio Eficácia

A Arena Media, agência de meios integrada no grupo Havas Media, está entre os finalistas dos VI Prémios à Eficácia da Comunicação com quatro campanhas.


 


Três campanhas estão nomeadas na categoria Responsabilidade Social:
. “Modelo – Causa Maior 2009”, em que o anunciante é a Sonae MC, com a Arena Media a participar em conjunto com a Brandfiction, Fuel e Parceiros de Comunicação;
. “Arredonda”, da Worten, em que a Arena Media se encontra ao lado da Fuel e Link; e
.“Equipa Worten Equipa”, também com a Worten como anunciante, conta com a Arena Media em parceria com a Santa Fé Associates.


 


A quarta campanha insere-se na categoria Activação e Patrocínios – “Mega Pic Nic Modelo 2009”, da Sonae MC, e ao lado da Arena Media estão Brandfiction, Fuel, Havas Sports & Entertainment, Parceiros de Comunicação e NIU.


 


Ao todo encontram-se 34 campanhas a concurso distribuídas por 11 categorias nos VI Prémios à Eficácia da Comunicação, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e do Grupo Consultores. Os vencedores são conhecidos em Novembro.TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.