Apple apresenta novos iPhone

13 de setembro de 2017

Apple apresenta novos iPhone

Os rumores não estavam nada longe dos factos. A Apple de facto apresentou os novos modelos do iPhone 8 e 8 Plus assim como o tão aguardado iPhone X, leia-se 10. Esta apresentação aconteceu no, também ontem inaugurado, anfiteatro Steve Jobs, no novo campus da Apple. Tim Cook tomou o palco para dizer umas palavras sobre o fundador da empresa que inaugurou o seu próprio anfiteatro através de uma gravação que falava em ser-se fiel a si mesmo, referindo-se à filosofia da Apple. O iPhone X é o mais caro e o mais diferente smartphone alguma vez lançado pela Apple. Já os modelos 8 e 8 Plus mantém um design muito fiel ao anterior iPhone 7.

Os CTT celebram os trezentos anos do início da construção do Palácio Nacional de Mafra com uma emissão filatélica comemorativa, que será lançada no próximo dia 18 de setembro. São dois os selos emitidos, que reproduzem pormenores arquitetónicos deste monumento, bem como elementos do contexto histórico e artístico associado à sua construção, iniciada a 17 de novembro de 1717. O Palácio Nacional de Mafra foi a expressão da vontade de um monarca em afirmar o poder de um reino assente na riqueza do seu império colonial, nomeadamente do ouro do Brasil. Com uma área de 40 mil metros quadrados, a arquitetura deste monumento modela funcionalidades ligadas por quilómetros de corredores e mais de 150 escadarias. Com esta emissão filatélica os CTT celebram o património cultural, religioso e arquitetónico de Portugal e levam-na além-fronteira globalizando as comemorações do Terceiro Centenário do Palácio Nacional de Mafra.

A Fidelidade lança o Prémio Fidelidade Comunidade, uma iniciativa integrada no âmbito do seu Programa de Responsabilidade Social e assente no compromisso da Seguradora em apoiar continuamente a comunidade. O Prémio, no valor total de 500 mil euros, pretende contribuir financeiramente para instituições que promovam a inclusão social e a prevenção na saúde – áreas que correspondem à essência da atividade da Fidelidade, em que a proteção das pessoas, do património e da atividade económica, no presente ou no futuro, estão no centro da sua missão empresarial.  A iniciativa tem uma abrangência nacional e as instituições sociais privadas poderão candidatar-se anualmente a dois tipos de apoio financeiro: um para os seus projetos e o outro, mais inovador, para a sua eficiência organizacional e desenvolvimento. A título de exemplo, este último pode incluir apoio financeiro para formação, criação de negócios sociais, elaboração de planos estratégicos ou até mesmo consultoria em saúde, higiene ou segurança no trabalho.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.