Os Óscares e a publicidade

24 de Fevereiro de 2012 em Atualidade

Os Óscares e a publicidade

A 84ª edição dos Óscares já ditou os vencedores: o filme francês “O Artista” vence o galardão de Filme do Ano, Meryl Streep é a Melhor Atriz e Jean Dujardin (protagonista de “O Artista”) o Melhor Ator.

O Imagens de Marca não perdeu a cerimónia guiada pelo ator Billy Cristal e relambra alguns dos anúncio televisivos feitos pelos nomes fortes deste ano nas categorias de Ator e Atriz.

O ator George Clooney, que brilha no papel principal de “Os Descendentes” é também o protagonista da Nespresso [1].

Já Brad Pitt, que este ano surge na red carpet com ”Moneyball”, tem dado a cara por várias marcas, como a Levi´s em 2008.

Glenn Close e Meryl Streep deram a sua imagem por campanhas sociais .

Enquanto a protagonista de “Albert Noobs”, Glenn Close, surgiu em 2009 num filme contra o preconceito existente para com as pessoas que sofrem de doenças mentais [2], “A Dama de Ferro”, Merryl Streep, juntou-se à causa da PBS [3] pela defesa da existência da televisão pública.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/and-the-winner-is/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.