Amarguinha, marca portuguesa de licores de amêndoa amarga, lança, agora, um novo sabor: limão. Este vem juntar-se ao original, mas as novidades não ficam por aqui. A marca lança também uma nova imagem, com ligeiras alterações no logótipo e no rótulo. A nova imagem, dizem, estar agora mais estilizada e reflete-se, também, na caixa que reveste a garrafa.
A renovação de imagem esteve a cargo da My Brand e será apresentada ao consumidor num spot televisivo de 15 segundos, que estreia hoje na televisão portuguesa e que o Imagens de Marca apresenta, em primeira mão.
O filme, desenvolvido pela Inesting e produzido pela Trix, que estará nos meios de comunicação entre 6 de julho e 30 de agosto.
A marca, detida pela Companhia das Quintas e distribuída pela Sogrape Distribuição, afirma que esta mudança reflete a procura de um consumidor rejuvenescido, que consome Amarguinha em novos contextos. Em comunicado de imprensa, Cláudia Paiva, Diretora de Marketing da Companhia das Quintas, afirma “Amarguinha é uma marca icónica em Portugal. Os consumidores mais jovens conhecem desde sempre, mas agora acreditamos que vai começar a ser percecionada como uma bebida refrescante e divertida, ideal para novas ocasiões de consumo. Amarguinha, como líder do segmento das amêndoas amargas em Portugal tinha de dar o passo em frente e inovar! O restyling e o novo sabor limão visam modernizar a marca e fazê-la chegar a novos públicos e a novos momentos de consumo”.
Acho ridículo vincularem uma campanha publicitária com tanta força como foi a Amarguinha Limão, e o produto estar disponível nos pontos de venda…..procurei em todos supermercados, e em muitas garrafeiras mas sempre sem sucesso…..
Between us speaking, you should to try look in google.com