Alphabet ultrapassa a Apple e passa a ser a empresa mais valiosa

2 de fevereiro de 2016

Alphabet ultrapassa a Apple e passa a ser a empresa mais valiosa

A Alphabet, holding em que a Google está integrada, ultrapassou ontem a Apple e passa a ser a empresa mais valiosa do mundo. Durante a tarde de 1 de fevereiro o valor de mercado da empresa ascendeu para os 570 mil milhões de dólares ultrapassando os 535 mil milhões da Apple. Segundo o site The Verge, estes valores representam um aumento de 18% face ao período homólogo do ano anterior.

A Organização Mundial de Saúde sugeriu que vários filmes que contenham imagens de fumadores sejam classificados como “filmes para adultos”. A OMS defende que só assim se pode proteger os adolescentes, que representam o grupo mais vulnerável. Segundo o Expresso, o relatório “Filmes Livres de Tabaco: das provas para a ação” faz uma análise da evolução da situação e sugere as medidas a implementar. A OMS analisou 1800 filmes exibidos nos Estados Unidos entre 2002 e 2014 e concluiu que se fumava em 78% dos filmes para adultos, 60% dos filmes par maiores de 13 e 25% em filmes para todas as idades.

O Grupo DIA acaba de anunciar o desenvolvimento de um novo conceito de lojas para o mercado português, os supermercados Minipreço Family. Segundo a Store Magazine, são lojas situadas fora das cidades e que oferecem aos consumidores 800m2 de área de venda. O mesmo site adianta que este novo conceito pretende transmitir a ideia de que o espaço é uma loja para toda a família, com maior oferta de produtos e de serviços. Outra novidade das lojas Minipreço Family é a seção de Perfumaria, com uma oferta de produtos de beleza, cuidado pessoal e higiene. Depois de Espanha, Portugal é o segundo país onde a DIA está a implementar seções que não dispunha anteriormente, como Peixaria, Talho ou Charcutaria a corte.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.