AirAsia afirmou que “nunca perderia um avião”

30 de Dezembro de 2014 em Atualidade

AirAsia afirmou que “nunca perderia um avião”

Hoje acordamos com a notícia de que antes do desaparecimento de um dos seus aviões, a companhia aérea AirAsia tinha dito, na sua revista impressa, que “nunca perderia um avião”. Segundo o Business Insider [1], a afirmação foi proferida num artigo que destacava o treino de referência dos pilotos da empresa, em Março deste ano. Recorde-se que, entretanto, já foram encontrados destroço do Airbus A320-200 da AirAsia, que fazia a ligação entre a Indonésia e Singapura no passado domingo. A bordo estavam 162 pessoas.

Nesta última terça-feira de 2014 surge também a informação de que o Yahoo vai apostar na chamada tecnologia vestível. De acordo com o Marketing Directo [2], a marca fez um acordo com a Apple para a produção do seu relógio inteligente “News Digest Watch”. No entanto, o Yahoo não irá apostar apenas num fabricante, e não descarta o lançamento do seu próprio “wearable”.

Por cá, o Diário Económico [3] destaca o facto de a Galp ter confirmado a comerciabilidade de três novos campos de petróleo e gás no Brasil. A informação foi veiculada pela Petrobras, líder do consórcio onde a Galp tem uma participação de 10%. Os campos, que parecem conter petróleo leve e de elevada qualidade, ficam situados na zona de Iara e em Entorno de Iara.

Já o Dinheiro Vivo [4] revela que são três as agências candidatas à conta de publicidade da Ikea. A marca sueca desafiou as agências TBWA/Lisboa, BAR e JWT a apresentarem uma proposta criativa. Desde 2004 que as campanhas da IKEA realizadas em Portugal contam com a criatividade da TBWA/Lisboa. O vencedor do concurso deverá ser conhecido ainda durante o primeiro trimestre de 2015.

 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/airasia-afirmou-que-nunca-perderia-um-aviao/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.