AEG – A herança de uma filosofia inovadora

7 de Maio de 2015 em Atualidade

AEG – A herança de uma filosofia inovadora

É uma marca que ao longo dos seus quase 130 anos de existência afirma ter contribuído para a evolução dos hábitos de consumo e da própria sociedade. Através de diversas inovações, como o lançamento mundial da primeira máquina de lavar roupa automática, ou a apresentação do primeiro projeto de identidade corporativa, a AEG conseguiu destacar-se no competitivo mundo dos eletrodomésticos.

Com uma filosofia de design simples – refletida no lema “Perfeito na forma e função”, a marca de origens alemãs pertence hoje a um dos gigantes mundiais no fabrico de aparelhos para uso doméstico e profissional, o grupo multinacional sueco Eletrolux, que nos últimos anos tem procurado reforçar o seu posicionamento premium e fazer da AEG uma referência em eficiência energética.

Num momento em que a marca acaba de renovar o seu espaço de exposição em Portugal, nós viajámos até Estocolmo, na Suécia, para conhecermos os planos de crescimento para o mercado nacional e internacional. Uma reportagem a não perder já este sábado, às 14h30 e 17h30, na SIC Notícias.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/aeg-a-heranca-de-uma-filosofia-inovadora/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.