Acabaram-se as filas para o Multibanco no Rock in Rio

12 de Abril de 2016 em Atualidade

Acabaram-se as filas para o Multibanco no Rock in Rio

A SIBS e o Rock in Rio-Lisboa juntam-se, na 7.ª edição do evento, para uma nova parceria. Nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio, a Cidade do Rock vai oferecer aos seus visitantes o serviço MB WAY, que permite efetuar pagamentos através do telemóvel.

A marca afirma que esta é a primeira vez que um festival de música, em Portugal, disponibiliza um sistema de pagamento com telemóvel, fazendo também desta a primeira experiência cashless no Rock in Rio-Lisboa.

Com esta experiência, é pretendido dar a oportunidade aos espaços comerciais da Cidade do Rock de estarem equipados com terminais de pagamento compatíveis com MB WAY, onde basta aos clientes terem o serviço ativo para pagar através do telemóvel.

Madalena Cascais Tomé, CEO do Grupo SIBS afirma que “com esta solução, os participantes poderão desfrutar do evento e fazer as suas compras no recinto, nos espaços aderentes, sem ter de recorrer a dinheiro ou cartões”. O mesmo responsável acrescenta que “até hoje 100 mil portugueses já aderiram ao MB WAY. Estamos certos que esta parceria que irá permitir o acesso ao serviço nacional de pagamentos móvel mais moderno e completo de Portugal, será uma mais valia para os visitantes da Cidade do Rock”, conclui. Roberta Medina, Vice-Presidente do Rock in Rio, acrescenta que “a inovação faz parte do ADN do Rock in Rio e, nesse sentido, esta parceria é mais um passo no sentido de facilitar a vida dos nossos fãs.”.

Quem não tiver aderido ao MB WAY, pode fazê-lo no recinto e esclarecer todas as dúvidas sobre a utilização com os assistentes disponíveis nos pontos de venda, junto ao equipamentos Multibanco e em vários pontos do recinto. Desde o seu lançamento desta solução no telemóvel, em outubro de 2015, o serviço alcançou mais de 100 mil aderentes.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/acabaram-se-as-filas-para-o-multibanco-no-rock-in-rio/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.