A Pelcor quer conquistar Nova Iorque

10 de novembro de 2015

A Pelcor quer conquistar Nova Iorque

A Pelcor quis reforçar o seu posicionamento nos Estados Unidos com a recente abertura de um espaço de vendas exclusivo na concept store Public Factory, em Nova Iorque. O novo espaço chamado de Public Factory, situa-se no Soho Grand Hotel e pretende ser uma concept store multi-marcas, onde a Pelcor dispõe de uma área de 10m2, como o seu primeiro ponto de venda próprio, no panorama internacional.

Em comunicado a marca portuguesa afirma que a nova loja em Nova Iorque era um objetivo de longa data da marca, sendo esta abertura uma opção estratégica de posicionamento. A Pelcor está presente nos Estados Unidos desde 2010, quando foi escolhida pelo Museu de Arte Moderna para apresentar a sua coleção “Cork Your Style”, que origem ao desenvolvimento do negócio e sucessivo aumento dos pontos de venda.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.