6 de maio de 2010

A “orquestra” da Lipton

A marca de chá mais vendida no mundo acaba de reforçar a sua comunicação com uma nova campanha global lançada pela Unilever, grupo que representa a marca Lipton.
“Orquestra” é o nome do filme criado pela DDB Paris que mostra os momentos de inspiração de quem consome o chá Yellow Label.
A campanha apresenta o compositor Lalo Schifrin no piano, em 1966, enquanto compõe a música e vai bebendo uma chávena de chá. A inspiração vai fazendo aparecer o resto da orquetra até chegar ao final onde se ouve a música do filme “Missão Impossível”.
A campanha integrada foi lançada em 20 mercados um pouco por todo o mundo como a Turquia, Rússia, Polónia, Austrália e Japão. HH


 


Ficha Técnica:


 


Nome:  Lipton Yellow Label – A Sip of Inspiration
Agência Criativa:  DDB Paris
Director Criativo: Nick Bell
Director de Arte: Benjamin Marchal
Copywriter:  Olivier Lefebvre
Produtora: Telecreateurs (fr)/ Biscuit Filmworks (us)
Director de Fotografia: Simon Duggan

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.