A obrigatória ligação entre Academia e Agências

2 de Maio de 2016 em Atualidade

A obrigatória ligação entre Academia e Agências

Corajoso, arrojado, atrevido, audaz, forte, vigoroso. Estas são algumas das palavras que descrevem a primeira edição do BOLD Creative Festival que pretende celebrar toda a comunidade criativa. Mas a verdade é que o ambiente era calmo no dia em que alguns dos principais criativos nacionais subiram ao palco na sede da EDP.

Ao contrário da Master Talk de Jessica Walsh [1], Pedro Rodrigues, da Desafio Global Ativism, Pedro Pires, diretor criativo da Solid Dogma, Susana Sequeira fundadora da agência MSTF Partners e Teresa Cristina Quintella, da EDP, foram recebidos por uma pequena mas muito atenta plateia para ouvir a intitulada “Talking Creative Heads”.

Moderado por Cristina Amaro, apresentadora e diretora editorial do Imagens de Marca, o debate refletiu sobre alguns dos projetos desenvolvidos por estas três agências para a marca EDP.

Mas o foco de maior discussão foi a necessidade de haver mais emprenho por parte dos alunos, maior envolvimento no mercado laboral e pro-atividade quando se quer trabalhar nesta área. Opinião defendida por Susana Sequeira e Pedro Pires, que reforça que as ligações e sinergias entre as próprias universidades e as agências deve ser muito maior do que a existente atualmente.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/a-obrigatoria-ligacao-entre-academia-e-agencias/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.