A nova imagem de marca da Super Bock

28 de Abril de 2015 em Atualidade

A nova imagem de marca da Super Bock

A mensagem é de partilha, autenticidade e emoção. A Super Bock quis surpreender com uma nova campanha que lança um movimento pela defesa da amizade.

“Leva a Amizade a Sério” é o apelo que a marca faz aos portugueses, assumindo um compromisso de defesa das relações de amizade. Num tom emotivo e mais próximo com os consumidores, a marca da Unicer quis construir uma imagem de marca para o futuro, mais adulta, verdadeira e próxima.

Uma imagem também refletida na nova edição do festival Super Bock Super Rock que este ano comemora 20 anos, no Parque das Nações. Um regresso às origens para colocar o festival no centro de Lisboa, mais atrativo para os turistas e palco de novas experiências para os portugueses. Uma reportagem a não perder, este fim de semana, na SIC Notícias.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/a-nova-imagem-de-marca-da-super-bock/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.