12 de agosto de 2013

A máquina que dá cerveja a quem ficar parado

Ficar parado durante 3 minutos sem mover um único músculo foi o desafio lançado pela cerveja Amstel aos consumidores búlgaros.

A marca colocou durante 16 dias no centro de Sofia, capital da Bulgária, uma máquina de venda automática, que monitorizava os movimentos dos consumidores. Caso estes ultrapassassem com sucesso o desafio, a máquina oferecia uma lata de bebida gratuitamente.

O objetivo desta ação de marketing, criada pela Next-DC de Sofia, foi estimular as pessoas a criarem uma pausa nas suas rotinas diárias. Segundo a Exame Brasil, mais de 1300 pessoas aceitarem o desafio, e, tal como é possível comprovar no vídeo, muitas deles precisaram de bastante sangue frio para concluir a tarefa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.