A história por trás do anúncio da Lego que conquistou Cannes A história por trás do anúncio da Lego que conquistou Cannes A história por trás do anúncio da Lego que conquistou Cannes

6 de julho de 2017

A história por trás do anúncio da Lego que conquistou Cannes

As campanhas da Lego costumam dar que falar e conseguem quase sempre comunicar com o imaginário dos consumidores. A mais recente campanha outdoor da marca que conta com o conceito criativo da Ogilvy de Banguecoque foi distinguida com 3 leões de prata na categoria de Print & Publishing e Outdoor e um bronze em design, no Festival de Criatividade Internacional Cannes Lions.

A campanha mostra crianças a construírem as suas profissões futuras utilizando Legos. Sob o mote “Build the future” a Lego afirma que um dos seus principais objetivos enquanto marca é estimular o pensamento criativo nas crianças para libertarem todo o seu potencial para construírem o seu futuro.

As construções representadas nestes outdoors não são verdadeiras, são criadas por 3D e foram escolhidas por serem as mais admiradas pelos mais novos: astronauta, estrela de rock e bombeiro.

A agência criativa responsável pela campanha já veio referir que pretende criar mesmo estas esculturas para funcionarem como extensão da campanha.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.