9 de outubro de 2013

A estratégia digital do Grupo SIVA

A área digital tem crescido nos orçamentos de marketing das empresas, que acreditam ser uma forte ferramenta de comunicação para chegar aos consumidores. Para a SIVA, grupo que possui marcas como Volkswagen, Audi e Skoda, esta não é uma estratégia nova. Tem vindo a trabalhar no crescimento da página SIVA Online, que agrega informações das marcas que tem no seu portfólio.

Um portal que vão enriquecendo, como por exemplo, com a loja online de acessórios, ou uma página de leilões. Mas a última novidade é uma aplicação feita para smartphones e iPad’s, que permite aos clientes marcarem, por exemplo, revisões dos carros ou test drives, onde quer que estejam. As redes sociais são também uma importante ferramenta, pois apesar de todas as marcas seguirem o caminho da casa-mãe, cada uma traça o seu caminho e a sua própria maneira de falar com os clientes.

O Imagens de Marca quis conhecer esta estratégia e de que forma estas plataformas melhoram a interação das marcas com os clientes e ajudam a criar uma maior e melhor relação com os mesmos, assim como podem ajudar a gerar negócio para os concessionários.

Não perca a estreia desta emissão especial dedicada ao setor automóvel já este sábado, às 14h30, com repetição ao domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.

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Jornalista: Sandra Pinto Barata; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

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