25 de setembro de 2014

A essência da Adega Mayor no evento de aniversário do IM

Revê-se no conceito sustentável e no jardim que o Imagens de Marca levou à cidade no dia em que celebrou uma década de existência. A Adega Mayor vê nas terras e na natureza as suas raízes, nomeadamente nas uvas, fruto que lhe dá textura e sabor. Fruto que cria a essência que a marca partilhou com os convidados durante o evento de aniversário do programa.

Ativou-se através de cocktails de vinho, tendo como base os vinhos Caiado, Branco, Rosé e Tinto, testando sentidos e “trazendo experiências diferentes” aos convidados, quem o diz é Rita Nabeiro, Diretora Geral da Adega Mayor.

Não perca a emissão especial Imagens de Marca 10 anos, no próximo fim de semana, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado/Fernando Paula ; Imagem: João Ricardo Pinto/Patrique Almeida/Miguel Patrocínio; Edição: Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.