29 de julho de 2011

A Bebida Solidária do Verão


 


O objectivo do projecto que envolve a SIC Esperança e a Vitalis é melhorar o regresso às aulas para várias famílias, criando bolsas de material escolar destinadas a crianças e jovens carenciados. Até Setembro, uma percentagem da venda de qualquer garrafa de água Vitalis, reverte a favor da SIC Esperança, que criará as bolsas escolares com essa verba.


 



Mercedes Balsemão, Presidente da SIC Esperança, é esta semana líder de opinião do Sons de Marca, na TSF, e explica-nos o foco do projecto na área da Educação e a vontade que todos os portugueses participem nesta causa.


 



O Imagens de Marca falou também com Joana Queiroz Ribeiro, Directora de Pessoas e Comunicação da Unicer, para conhecer os pormenores desta campanha, e como chegará às famílias necessitadas.


 





O projecto foi apresentado no passado dia 14 de Julho no Festival Super Bock Super Rock onde, pela primeira vez, os consumidores puderam encontrar o selo “Bebida Solidária” nas garrafas da marca. Apoiar projectos de educação é uma das preocupações do Grupo Unicer no âmbito da Responsabilidade Social da empresa.


 






O Imagens de Marca esteve presente nas gravações do spot televisivo da campanha, fruto da parceria entre as duas entidades, que arranca 6ª feira, dia 29 de Julho. SB



Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.