13 de maio de 2016

5 anos e 20 milhões depois. Qual o segredo?

Para celebrar o lançamento da sua quadragésima loja ‘A Padaria Portuguesa’, inaugurou um espaço singular no Príncipe Real. A arquiteta Joana Astolfi foi convidada por Nuno Carvalho, diretor geral da marca, para desenhar esta ‘loja de autor’. Ao Imagens de Marca, a criativa explica que não houve lhe foram impostas limitações para criar o espaço que celebra o sucesso desta marca, que em apenas 5 anos e meio regista uma faturação de 20 milhões de euros.

Nuno Carvalho explica que a estandardização, a atenção ao detalhe e a relação qualidade preço são alguns dos fatores que diferenciam esta marca face às pastelarias locais. O Príncipe Real sendo um bairro onde os consumidores têm um maior poder de compra é também um bom local para testar novos produtos, que no fundo é o que este novo espaço irá fazer, afirma o responsável.

“O plano que apresentámos hoje ao mercado prevê que até ao final de 2019 teremos abertas 70 lojas, portanto mais 30 lojas. Estas 30 lojas serão na zona da cidade de Lisboa, linha de Sintra, Cascais, Margem Sul, zona de Alverca, eixo de Loures e Odivelas.” conta o diretor da empresa ao Imagens de Marca.

Também nesta cerimónia comemorativa este presente o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, que comentou que o crescimento desta marca tem também deixado o seu contributo para a cidade de Lisboa.

A arquiteta responsável pela tipologia e decoração do novo espaço afirma que se inspirou no sul de Itália quando pensou em todo o imaginário do pão. Elemento que faz parte da decoração desta nova Padaria Portuguesa, juntamente com a habitual bicicleta que está presente em todas as lojas da marca.

Conheça melhor este novo espaço no vídeo acima.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva/Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.