22 de maio de 2017

3Mosso quer dar uma nova vida ao petisco tradicional

É uma nova marca que promete revitalizar um dos petiscos mais apreciados dos portugueses. A 3Mosso pretende dar ao tradicional “tremoço” um toque mais “cool” e gourmet”.

A ideia parte de Diogo Campos Costa, um estudante português, que, durante a sua passagem pela Holanda, no âmbito do programa Erasmus, se apercebeu da falta deste snack naquelas paragens. Aos 23 anos decide, assim, lançar uma marca que quer colmatar uma necessidade do mercado, tendo em vista já a internacionalização do produto e a aposta em mercados como o brasileiro ou francês.

“Para além das inequívocas vantagens deste petisco tão português como proporcionar momentos de convívio familiar e entre amigos, a marca destaca o facto de se tratar de um alimento que, para além de saboroso, é saudável pois contém pouca gordura e é rico em proteínas e fibras”, referem os responsáveis da marca.

O produto, que vai estar disponível nas variedades simples, ao alho e orégãos ou picante, marcará presença já nos próximos festivais de verão, como o EDP Beach Party, NOS Alive, Super Bock Super Rock, EDP Cool Jazz e MEO Sudoeste.

A nossa equipa esteve à conversa com Diogo Campos Costa, numa entrevista onde o responsável explica a estratégia delineada para o crescimento da marca.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.