Boa Cama, Boa Mesa

24 de abril de 2012

Boa Cama, Boa Mesa

O Blue & Green Vilalara Thalassa Resort e o restaurante The Yeatman , no hotel com o mesmo nome, são os grandes vencedores dos prémios atribuídos pelo Guia Boa Cama, Boa Mesa 2012, do jornal Expresso, com a Chave de Platina e o Garfo de Platina, repetivamente.

A unidade hoteleira Vilalara Thalassa Resort, no concelho algarvio de Lagoa, sucede assim ao projeto Areia dos Seixo Charm Hotel que, por sua vez, conquistou uma Chave de Ouro. Na Boa Mesa, o restaurante The Yeatman, inserido no hotel vínico The Yeatman, em Vila Nova de Gaia, é distinguido com o prémio de melhor restaurante de Portugal, que em 2011 tinha sido atribuído ao Ocean, liderado por Hans Neuner.

Além destes prémios, o Guia Boa Cama Boa Mesa 2012 distinguiu ainda outros 25 hotéis e 25 restaurantes com os prémios Chave de Ouro e Garfo de Ouro.

Uma das novidades desta edição foi a atribuição de seis novos prémios: Chef do Ano (Hans Neuner, Ocean), Melhor Garrafeira (Fortaleza do Guincho) e Revelação (Belcanto, de José Avillez), na vertente Boa Mesa; e Melhor Enoturismo (Casa das Pipas), Melhor Ecoturismo (Vale do Rio Hotel Rural) e Revelação (L’AND Vineyards), no que diz respeito à Boa Cama.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (2)

  1. It is very a pity to me, I can help nothing to you. But it is assured, that you will find the correct decision.

    P.S. Please review Windows Metro Icons

    por: icon gifs,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.