CorkWay Store

9 de Fevereiro de 2012 em Atualidade

CorkWay Store

Em Janeiro deste ano arrancou a CorkWay Store [1], um projeto com cerca de 3 anos de maturação e que colocou online a primeira loja de produtos [2] em cortiça. [3]

O Imagens de Marca entrevistou o diretor geral da loja, Tiago Cartagena, que tem o seu quartel-general sedeado no Porto, mas pretende operar em todo o mundo. Nesta fase de arranque a aposta está na Europa [4].

O conceito trabalha em parceria com diversos designers [5] mundiais, e tem na sua montra marcas como a Matéria, da Amorim, a alma Gémea, a Vista Alegre e a Simple Forms. Vários parceiros, materiais diferentes, a mesma base – a cortiça.

Tiago Cartagena explicou, também, a estratégia de marketing [6] do projeto e, em jeito de desabafo, relatou as barreiras  [7] com que se deparou ao início.

As preocupações com a sustentabilidade ambiental estão patentes no projeto, que se associou ao Green Cork da Quercus. A CorkWay Store compromete-se, assim, a plantar uma árvore por cada fã na sua página do Facebook, bem como por cada produto vendido.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/22312/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.