19 de janeiro de 2017

Há uma nova APP no mundo do Branding

Todas as notícias e as campanhas nacionais e internacionais, as opiniões dos especialistas da área, as entrevistas e um vasto conjunto de conteúdos exclusivos estão disponíveis numa app gratuita que aposta fortemente na componente de vídeo.

  • Descarregue a aplicação aqui:

Apple_storegoogle_play

O Imagens de Marca reforçou a sua aposta no universo digital com o lançamento de uma aplicação disponível para dispositivos móveis com sistema operativo Android e iOS, onde está disponível toda a atualidade relacionada com os temas do Branding. Numa altura em que o Imagens de Marca comemora 13 anos de emissões, continua a inovar para estar cada vez mais próximo do seu público.

A aplicação do Imagens de Marca nasceu com a necessidade de reforçar a atividade e visibilidade do programa no mundo digital. Depois do Imagens de Marca se estrear na Internet em 2008, com o site imagensdemarca.pt, e também de ver crescer a sua atividade nas redes sociais no ano de 2011, em 2017 apresentamos uma nova inovação com a APP. Sempre numa lógica de proximidade, a marca Imagens de Marca procura estar mais acessível e ter sempre os seus conteúdos disponíveis 24 horas por dia e, literalmente à mão! Emissões, atualidade, opinião de especialistas, conteúdos especiais, os melhores filmes internacionais, notícias do dia… tudo isto pode agora ser visto no telemóvel, com um sentido estético apelativo e uma enorme simplicidade no uso. Informação sempre à mão. Para que cada vez mais pessoas sigam o mundo das marcas através do nosso próprio mundo.” afirma Cristina Amaro, autora, diretora editorial e apresentadora do Imagens de Marca.

Na aplicação é possível aceder ao programa na íntegra, às reportagens, às rubricas e também às emissões especiais. O Imagens de Marca é emitido na SIC Notícias desde 2004.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
11 votos
Loading ... Loading ...
Imagens de Marca

Comentários (1)

  1. excelente iniciativa

    por: carlos tristany,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.