13 de julho de 2017

Rita Romão

Rita Romão é licenciada em Economia pela Universidade Nova de Lisboa e detém o mestrado em História de Arte no Sotheby’s Institute of London. A sua formação em marketing  e vendas é consolidada com a formação no INSEAD em 2008, com o programa AIMS: Advanced Industrial Marketing Services.

Iniciou o seu percurso profissional há mais de 20 anos nas indústrias criativas, tendo estado desde cedo na génese e implementação de projectos com forte pender criativo, inovador e digital, de diferentes sectores de actividade. Nesta área, destacam-se os projectos com a Cofina  no lançamento do primeiro site de comércio digital sobre a plataforma de Leilão, no nosso país, e a coordenação do primeiro fundo de arte contemporânea – Fundação Ellipse – com o Banco Privado Português.

Os últimos 13 anos foram passados na defesa de uma das maiores marcas de serviços globais, com o reconhecimento e posicionamento da marca Deloitte e Deloitte Digital no mercado Português.

É professora convidada pelo ISCTE para o Mestrado em Mercados de Arte e foi regente da cadeira de Estratégias em Marketing do Mestrado de Marketing e Publicidade do ISCSL, durante mais de 5 anos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.